Vencedora: Adriana Strella Mineira residente em Portugal

 


Por não ter desistido do meu sonho de ajudar pessoas através da escrita e me tornar uma escritora publicada, eu fui vencedora da Premiação Melhor do Brasil no Mundo na categoria escritora que foi dividida em dois grupos. 

A premiação aconteceu dia 16 de setembro de 2023, dentro do Palácio do Parlamento Britânico em Londres. Gratidão a Rafael dos Santos idealizador da Premiação. 

Eu trabalho na área do desenvolvimento humano, e se você estiver passando por um momento difícil em sua vida, eu posso te ajudar a atingir os seus objetivos.  

No meu processo de mentoria eu ajudo você a superar os seus desafios para que dê um salto e alcance os seus resultados, assim como eu atingi os meus.  

Instagram: @adrianastrellaoficial 

Hoje o tema da minha coluna é sobre a realização dos nossos sonhos! 


Desistir dos Seus Sonhos é Desistir de Você! 

Por Adriana Strella 

Bom seria se desistíssemos de um sonho e esse sonho sumisse de nossa mente, e nunca mais sentíssemos vontade de realizá-lo, mas não é isso que acontece. 

Quando a vontade de realizar vem, nós até podemos não fazer nada e ignorar essa vontade, mas, se não sairmos do lugar, vez por outra, ela, “a vontade” vai ressurgir e vai incomodar. 

O sonho não morre, ele apenas fica adormecido por um tempo, com o passar dos anos, aqueles que desistiram, certamente irão perguntar: Como teria sido se tivessem tentado?  

Ouvi muitas pessoas falando que estavam velhas demais e que o tempo havia passado para os seus sonhos. Eu ficava me perguntando se sonho tem prazo para ser realizado. Essa frustração da vontade não suprida e do sonho não realizado, nós levamos pela vida.  

Hoje nós sabemos que vivemos em baixo das mesmas leis, ação e reação, causa e efeito, e a Lei da Atração traz para nós toda experiência que estiver na mesma frequência que estamos vibrando. Podemos por exemplo exercer o livre arbítrio praticando a Lei da Atração. 

Eu pratiquei muito quando ainda não era autora publicada, e quando tive minha primeira noite de autógrafos, não senti que aquilo era uma novidade porque eu já tinha estado lá mentalmente. Foi incrível! 

Eu sei que muitas vezes nos sentimos ansiosos, vemos o tempo passar e nada acontecer que possa alterar a nossa rotina, o pior é ver que entra ano e sai ano, e a vida continua naquela mesmice.  

È isso que por vezes torna uma vida cansativa, a rotina de não realizar nada, e ficar esperando o que é que o amanhã irá trazer de novo. Uma nova vida está para iniciar todos os dias, uma vida que pode ser de contínuo crescimento, podemos vencer todos os nossos desafios. 

A certeza que eu sempre tive, era que eu queria ajudar as pessoas a realizarem os sonhos delas, mas primeiro eu queria realizar meus sonhos para ser exemplo. 

Precisamos transcender nossa visão de mundo, ressignificar nossas crenças, buscar expansão de consciência todos os dias, podemos enxergar de maneira diferente as coisas da vida, passamos uma vida lidando com o desconhecido, pensando que somos vítimas das circunstâncias. 

Quando realizamos um sonho, sempre virá outro e mais outro. São esses sonhos que vão dando sentido a nossa vida. É de realização em realização, mesmo que seja de uma pequena vontade, que nós vamos sentindo alegria de viver.  

Se realizar dá prazer, contentamento e sabor a nossa vida, o contrário também é verdade, ou seja, uma vida sem realizações é sem graça e insossa.  

Muitas pessoas não têm muitos recursos, mas estão aí animadas, acreditando no próprio potencial e seguindo em frente. Essa busca pela realização pessoal é que anima a vida, é isso que faz acordar todos os dias.  

Quanto mais difícil for uma realização, maior será o sabor da vitória. Se deixarmos a vida passar sem vivermos nossas vitórias, um dia iremos olhar para trás desejando que o tempo volte para fazermos tudo diferente.   

Não importa quantos anos você tenha nem quanto tempo tenha passado, se você tem um sonho que ainda não realizou, o momento de começar a caminhar em direção a sua conquista, é agora! 

Eu sei que não é fácil, para mim também não foi, mas já que estamos aqui e temos que viver, por que não vivermos cada dia buscando nossas realizações?   

Nós não chegamos nesse mundo de qualquer jeito, muitas pessoas ainda não têm o conhecimento de como elas funcionam, e sem esse conhecimento a maioria sofre. Se eu olhasse para a minha vida e me deixasse levar pelas circunstâncias, eu não teria dado um passo. 

Mas eu agi pelo sentir durante toda a minha vida, coloquei em prática todo o conhecimento que adquiri, alcancei todos os resultados. Hoje eu posso mostrar para o mundo que vale muito a pena acreditarmos no nosso potencial e se for o caso buscarmos ajuda de um profissional para passarmos para o próximo nível.   


 


  


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem