Presidente fica no Ninho do Urubu por cerca de duas horas; titulares fazem trabalhos na academia e na fisioterapia
A reapresentação do Flamengo teve Rodolfo Landim no Ninho do Urubu. O presidente chegou em horário próximo ao da reapresentação do elenco (às 16h) e teve reunião com Marcos Braz e Bruno Spindel. O trio deixou o CT perto das 18h.
As conversas dentro do CT foram mais com objetivo de buscar soluções para ganhar a Copa do Brasil e se reencontrar no Brasileiro do que para discutir troca de comando. Por ora Jorge Sampaoli tem o respaldo de Rodolfo Landim, grande entusiasta de sua contratação.
Enquanto os dirigentes conversavam, os titulares faziam trabalhos na academia e na fisioterapia. Os jogadores que não atuaram e os que entraram no segundo tempo treinaram sob orientação de Jorge Sampaoli.
O clima no Ninho do Urubu, como era de se esperar, foi azedo e de poucos sorrisos. Não podia ser diferente depois de o time perder da forma que foi para um adversário inferior.
Quem esteve no CT observou uma atividade extremamente silenciosa, algo que já havia acontecido no voo de Assunção para o Rio de Janeiro.
O Flamengo entra em campo no domingo, às 18h30, pela última rodada do primeiro turno. O adversário é o São Paulo, no Maracanã. Três dias depois, no mesmo estádio, às 21h30, o time de Sampaoli tenta avançar à final da Copa do Brasil. Tem larga vantagem contra o Grêmio, já que venceu por 2 a 0 no Rio Grande do Sul.
Fonte: GE