Juiz de Búzios, acusado de parcialidade, é afastado pelo Órgão Especial do TJRJ

 


O magistrado é acusado de ter relacionamento amoroso com mulher envolvida em litígio com o ex-marido, incluindo a guarda da filha menor de idade

O órgão especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) pôs o Juiz Raphael Baddini em disponibilidade durante dois anos.

O Juiz de Búzios está enfrentando acusações de parcialidade após ser revelado um relacionamento amoroso com uma mulher envolvida em um litígio com seu ex-marido, que inclui questões sobre a guarda da filha menor de idade. Como resultado, o órgão especial do TJRJ decidiu colocá-lo em disponibilidade por dois anos enquanto investiga o caso.

O magistrado foi acusado de, quando era Juiz da Região dos Lagos, decidir causas envolvendo litígios entre um casal, incluindo a guarda da filha menor, sem a devida imparcialidade. Mesmo após a mulher ter retomado a vida com o pai da filha, Baddini a orientava sobre as ações e continuava a assediando por redes sociais.

A decisão foi unânime, dos 25 desembargadores que integram o órgão especial que seguiram o relator Desembargador Carlos Fonseca Passos.

*Com informações do O GLOBO.

Fonte: RC24H

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem