Quando o seu conteúdo é visto como mais um, a sua Marca também é vista como mais uma.

 


Olá leoa, como você está?

Hoje eu quero trazer para vocês uma reflexão, eu quero que você pense e resposta com sinceridade.

Quando você está navegando por um perfil que nunca viu antes, percorre o feed, stories e Bio. Eu sei que você pensa “mais do mesmo”, logo você pressupõe que a marca dela entrega mais do mesmo, sem nada de especial, nada que te faça se quer querer ficar mais tempo por ali quanto mais ver o que ela vende ou comprar algum desses produtos.

E a minha reflexão de hoje é, você já parou para analisar se o seu pensando perante aos perfis dos outros profissionais, não são os mesmo pensamentos da sua audiência sobre você e seu negócio?

E por essa razão você não consegue gerar vendas, não consegue trazer mais resultados para seu negócio?

Muitas vezes são pequenos ruídos na estratégia da marca que causa muitos desses fatores, que podem parecer pequenos mas possuem muito impacto de curto a longo prazo.

Eu te convido a se diferenciar e trazer seus diferenciais para o teu negócio, torne-se uma marca memorável.

Dentro do método MM eu te mostro como você vai para o próximo nível.

Por 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem