A contratação de Tiago Nunes está por detalhes
O Botafogo definiu Tiago Nunes como prioridade para assumir o clube na reta final do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca optou pela dispensa de Lúcio Flávio, que dirigia o clube interinamente desde a demissão do português Bruno Lage. No entanto, o Glorioso quer encontrar um novo comandante antes de comunicar o desligamento do treinador atual.
Nunes é a segunda opção da equipe de General Severiano, que primeiro tentou a contratação de Cuca, que recusou o convite alegando que vai focar em resolver problemas pessoais. Em abril, o técnico pediu demissão do Corinthians por conta de protestos referentes à condenação dele por crime sexual na década de 80, quando ainda era jogador e defendia o Grêmio.
A contratação de Tiago Nunes está por detalhes, entre eles o tempo de contrato. Inicialmente, a diretoria botafoguense queria a contratação de um técnico para ficar até o fim da temporada com a missão de levar a Estrela Solitária ao título brasileiro, que o time não conquista desde 1995. Porém, a possibilidade de um vínculo que se estenda até 2024 não está descartada.
Atualmente, Tiago está empregado. O treinador defende o Sporting Cristal, do Peru, desde o início da temporada.
No Brasil, o último trabalho do profissional foi no Ceará, em 2022. Ele também passou por Grêmio, Corinthians e Athletico-PR. No Furacão, primeiro grande trabalho da carreira, Tiago Nunes foi campeão da Sul-Americana, em 2019.